O amor pela literatura transcende fronteiras, almas, universos! Ter um livro impresso nas mãos é uma experiência ímpar, que só aqueles que amam a literatura, além das letras, entendem.

Ler é mais do que o ato de pegar um livro e passear pelas frases impressas. Ler é viajar no interior do pensamento de quem escreve, é dividir com o autor, pelo breve momento da leitura, o segredo contido nas páginas do livro. É buscar novos horizontes e se tornar íntimo de ideias nunca imaginadas. Ler é dividir sonhos, pensamentos e vidas, entre as linhas preparadas especialmente para os viajantes literários.

 

E quando temos a oportunidade de transformar o hábito da leitura em renda? Interessante, não é?

Por respeitar a literatura, o autor e o leitor, o Grupo Editorial Zit busca exatamente os amantes das letras para participarem de seu projeto mais inovador: o Programa Divulgadores do Conhecimento. Neste programa os divulgadores, presentes em qualquer lugar do Brasil, atuarão no mercado editorial, com um portfólio com títulos premiados e de alta qualidade. O parceiro da ZIT terá também a sua disposição uma página da web em seu nome (onde poderá fazer a exposição de seu material, acesso aos vídeos voltados para divulgação, webinar, posts de blogs, podcasts e direito a consultoria a sua disposição) junto com a capacidade de gerir seu próprio negócio como bem entender: Podendo negociar seu comissionamento como parceria com o cliente ou montar sua equipe de negócios.

Agora ficou ainda mais interessante, não é?

O Grupo Editorial ZIT concorda que trabalhar com o que se ama é fundamental, por isso ela está em busca de book lovers confessos! Então, visualize! Você, obras premiadas dentro e fora do Brasil, um projeto inovador e um mercado novinho a ser explorado, comissionamentos e premiações para impulsionar cada dia mais suas vendas!

Conheça o Programa Divulgadores do Conhecimento e transforme o seu hobby de ler em forma de fazer renda!

Quer saber mais sobre o nosso projeto? Cadastre-se

.

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *